0
Conhecendo um Deus incrível
Escrito por Editor
on
segunda-feira, janeiro 02, 2012
in
Sonambulismos
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Oséias 6:3
Um estalo!
Uma conformação menos precisa de minhas mãos humanas. Momento em que a sanidade é abalada ou a ausência das bases que firmam o sono. Tudo se explicaria também quando me faço encarar com o livro sagrado, indagando especulações, propondo minha abertura da alma, ignorando qual tradução ler. Por Deus, o que importa isso agora! Nenhuma delas pode mostrar a verdade das letras: eu não conheço o meus Deus.
Lembrando o que meu Salvbador disse, faltanos-nos (a mim mais ainda) o seu conhecimento. Sou sujeito inútil, impreciso, louco, sem maiores adjetivos que o portugues nosso de cada dia abarque. Mas a Verdade Dele me invade, como um náufrago acordado que se ver ante os furos de seu barco estou eu aqui. A perceber que a água invede meu ser e me constrange inexplicavelmente.
Talvez essa seja uma boa hora para conhecê-Lo, no momento exato em que Ele me invade.
Missão que perdurará a vida inteira, sendo a única coisa que realmente nos valha no fim. Compreender uma pequena parcela do nosso Deus.